terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gincana Bíblica 30/setembro/2011




Participamos no último dia 30 da Gincana Bíblica Idealizada e realizada pela escola Instituto São José e fomos campeões. Nossa participação contou com um grupo de 40 alunos de 6º ao 9º ano, tendo 10 representantes. O tema central da gincana foi “EVANGELHO: SEMENTE DE BOA NOVA PARA A JUVENTUDE “ e objetivo geral: DESPERTAR E SUSCITAR O INTERESSE E O DESEJO DE CONHECER, MEDITAR E VIVENCIAR A PALAVRA DE DEUS EM SEUS VÁRIOS ASPECTOS: HISTÓRICO, CULTURAL E RELIGIOSO, CULTIVANDO A ESPIRITUALIDADE E PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO ENTRE FÉ E VIDA. Na escola Alba Maria houve a formação das equipes, seleção e estudo do material da gincana disponibilizado pela comissão organizadora. A culminância da IV gincana Bíblica foi realizada no auditório do ISJ no último dia 30. A escola Alba Maria também arrecadou alimentos para doação em comunidades carentes, totalizando 227 quilos e a turma que mais arrecadou foi o 9º ano B- turno noite. Confira as fotos da gincana bíblica.

0 comentários:

Postar um comentário