terça-feira, 17 de maio de 2011

PROJETO MÚSICA, DANÇA E TEATRO
















A Escola Desenvolve o Projeto "Música, Dança e Teatro", ministrado pelos monitores Marcos André (música e violão), Paulo Açúcar (teatro) e Edvando (dança).

0 comentários:

Postar um comentário