ESCOLA ALBA MARIA
terça-feira, 17 de maio de 2011
PROJETO MÚSICA, DANÇA E TEATRO
A Escola
Desenvolve o Projeto "Música, Dança e Teatro", ministrado pelos monitores Marcos André (música e violão), Paulo Açúcar (teatro) e Edvando (dança).
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Elizabete Barbosa
Ronei
Seja bem vindo!
Entre, sinta-se à vontade, você é sempre bem bindo!
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2011
(18)
►
dezembro
(1)
►
outubro
(4)
►
setembro
(3)
►
junho
(6)
▼
maio
(4)
PROJETO MEIO AMBIENTE
PROJETO MÚSICA, DANÇA E TEATRO
PROJETO DENGUE
PROJETO NAS ONDAS DA LEITURA: LER E ESCREVER PRA V...
Tecnologia do
Blogger
.
0 comentários:
Postar um comentário