Através do Projeto Meio Ambiente, proposto pela Coordenação Pedagógica da Escola, os alunos dos anos iniciais fizeram uso das tecnologias do LEI (Laboratório Escolar de Informática) da Escola para a realização de pesquisas e atividades referentes ao tema.
terça-feira, 17 de maio de 2011
PROJETO MEIO AMBIENTE
Através do Projeto Meio Ambiente, proposto pela Coordenação Pedagógica da Escola, os alunos dos anos iniciais fizeram uso das tecnologias do LEI (Laboratório Escolar de Informática) da Escola para a realização de pesquisas e atividades referentes ao tema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário