terça-feira, 17 de maio de 2011

PROJETO MEIO AMBIENTE





























Através do Projeto Meio Ambiente, proposto pela Coordenação Pedagógica da Escola, os alunos dos anos iniciais fizeram uso das tecnologias do LEI (Laboratório Escolar de Informática) da Escola para a realização de pesquisas e atividades referentes ao tema.

0 comentários:

Postar um comentário