ESCOLA ALBA MARIA
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
DESFILE 7 DE SETEMBRO
NO DIA 7 DE SETEMBRO A ESCOLA ALBA MARIA PARTICIPOU DO DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COM O TEMA
"CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR".
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Elizabete Barbosa
Ronei
Seja bem vindo!
Entre, sinta-se à vontade, você é sempre bem bindo!
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2011
(18)
►
dezembro
(1)
►
outubro
(4)
▼
setembro
(3)
PROERD
PROJETO LUZ DO SABER
DESFILE 7 DE SETEMBRO
►
junho
(6)
►
maio
(4)
Tecnologia do
Blogger
.
0 comentários:
Postar um comentário