quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DESFILE 7 DE SETEMBRO



NO DIA 7 DE SETEMBRO A ESCOLA ALBA MARIA PARTICIPOU DO DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COM O TEMA "CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR".

0 comentários:

Postar um comentário